sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Mais uma separação entre Mary Jane e Peter Parker?

 

Assim que a Marvel finalmente pareceu confortável permitindo que o Homem-Aranha e Mary Jane Watson fossem um casal novamente, surge a capa da edição 2 da nova revista menal por Zeb Wells e John Romita Jr que nos sugere outro rompimento em seu futuro próximo. A solicitação e a capa de The Amazing Spider-Man #2 de abril mostram Peter Parker e Mary Jane se afastando um do outro.


A capa de John Romita Jr. para Amazing Spider-Man #2 apresenta Peter e Mary Jane em um cenário cheio de chuva. Mary Jane está do lado esquerdo da capa com lágrimas escorrendo pelo rosto. No lado direito está Peter em seu traje de Homem-Aranha sem a máscara. Ele parece estar olhando para Mary Jane enquanto ela possivelmente sai de sua vida – novamente. "O melhor casal dos quadrinhos acabou? Você não vai acreditar o que acontece neste volume de Espetacular Homem-Aranha 2" diz o resumo da revista.

O romance entre o Homem-Aranha e Mary Jane foi reacendido durante os vários anos de Nick Spencer em Amazing Spider-Man. O casamento deles chegou ao fim durante o controverso arco da história "One More Day", onde Peter fez um acordo com Mephisto para poupar a vida de tia May em troca de seu casamento. Grande parte do tempo de Spencer em Amazing Spider-Man parecia desfazer o dano deixado na sequência de "One More Day". E agora, Zeb Wells vai querer voltar tudo atrás?

Coveiro

comments powered by Disqus