domingo, 16 de janeiro de 2022

Tini Howard reunirá 10 mutantes para formar os Cavaleiros de X

 Krakoa pode representar a era mais brilhante da humanidade mutante, mas dentro do reino místico do Outro Mundo, os mutantes são odiados e temidos mais uma vez. À medida que a era de Destiny of X começa, nove mutantes serão chamados para se juntarem a Capitã Britânia em uma missão fantástica para restaurar a ordem na nova série mensal CAVALEIROS DO X!



 A escritora Tini Howard redefiniu a relação dos X-Men com a magia nas páginas de EXCALIBUR e X de Espadas. Agora, ela continua seu trabalho encantador sobre os mitos mutantes em CAVALEIROS DO X ao lado do artista Bob Quinn. Conhecido por seu trabalho impressionante em WAY OF X, Quinn está equipado para capturar a estranha beleza e o misterioso perigo do Outro Mundo. Juntos, essa equipe criativa levará os leitores a uma aventura que se tornará uma lenda mutante com a Capitã Britânia, Rictor, Shatterstar, Gambit, Rachel Summers, Bei Lua Sangrenta, Gloriana e mais dois personagens surpresa a serem anunciados que estarão reunidos para recuperar um artefato profundamente enraizado na história dos X-Men.

Os portões para o Outro Mundo estão fechados - e a Capitã Britânia está presa do lado errado! Os usurpadores Merlyn e seu braço direito, o Rei Arthur, estão agora no controle da  Cidadela Lunática. Fúrias do tamanho de Sentinelas arrasam aldeias em sua caça aos “sangue-bruxos”. Separada de Krakoa, Betsy Braddock é a única heroína do Outro Mundo – e para salvar seu povo, Betsy deve recrutar sua própria mesa redonda. Os Cavaleiros do X se reúnem para restaurar a ordem legítima e resgatar mutantes desesperados - mas sua busca está prestes a ficar muito maior do que isso. Esta é a era do destino… e o destino do Outro Mundo está no centro do futuro dos mutantes.



"No final de Excalibur, vimos Merlyn assumir o controle de todo o Outro mundo, transformando a Cidadela Estelar na Cidade Lunática e travando sua guerra contra os mutantes do antigo trono de Saturnyne. Ao lado dela - será preciso mais do que um exército de um para derrubar o Rei Arthur e suas Fúrias ", explicou Howard. "Você reconhecerá muitos dos Cavaleiros do passado de Excalibur - tanto da minha fase quanto do clássico - em uma missão por um tesouro precioso que transforma nosso conto de alta fantasia na história mais clássica dos X-Men - lutando por um (Outro) mundo que os odeia e teme."

“A fase de Tini Howard e Marcus To em EXCALIBUR foi incrível, então lançar essa série mensal é em partes emocionante e intimidante”, disse Quinn. “Mas estou dando a esta série tudo o que tenho, tenho orgulho de dizer que essas são as melhores páginas que já desenhei. Outro mundo é um grande atrativo para mim. Eu desenhei fazendas do meio-oeste, bairros de Nova Jersey e Central Park em meus livros na Marvel, e estou animado para soltar minha imaginação desenhando algumas das pessoas e lugares mais estranhos e selvagens do Outro Mundo!”

Este novo capítulo essencial da nova fase de Krakoa começa em KNIGHTS OF X #1 que chega em abril.

Coveiro

comments powered by Disqus