terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Andy Park divulga primeiro visual não utilizado de Kate Bishop pra série do Gavião Arqueiro

 O diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios e conhecido artista conceitual, Andy Park, compartilhou seu primeiro design inicial de Kate Bishop, ostentando uma imagem inspirada na pessoa de Hailee Steinfeld, pra série do Gavião Arqueiro da Disney +. Park foi o chefe original da equipe de desenvolvimento visual do Gavião Arqueiro antes que as rédeas fossem entregues a Rodney Fuentebella.

No tweet, Park mencionou que o desenho é "Um conceito de design inicial que fiz de como @HaileeSteinfeld poderia parecer como #KateBishop quando eu liderava nossa equipe Desenvolvimento Visual em #GaviaoArqueiro. Eventualmente @rodneyimages assumiu como novo supervisor de Vis Dev e projetou seu visual final incrível! trabalhando neste seriado!"

O design de Park imita de perto a aparência de Bishop da Marvel Comics, com o toque de Steinfeld para encerrar tudo. Veja só esse capa e compare:



Mais notavelmente, a arte conceitual apresenta ombros expostos e uma luva preta que parece ser inspirada nos quadrinhos. O design final que estreou durante o final da série de Gavião Arqueiro mostrou Bishop em uma versão mais encoberta e tática do traje do arqueiro.

A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus