sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Letitia Wright volta as gravações de Pantera Negra: Wakanda


As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estão de volta. A BBC News informou hoje mais cedo que, conforme confirmado pela Disney, a atriz de Shuri Letitia Wright retornou ao set de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre para terminar suas filmagens. Um porta-voz de Wright afirmou que a atriz se recuperou totalmente da lesão que sofreu durante as filmagens do filme no ano passado, o que fez com que a produção da sequência fosse interrompida.

Letitia Wright retorna ao set em meio a controvérsias sobre supostos comentários anti-vacinas feitos por ela em set da sequência de Pantera Negra no ano passado. Nada disso foi de fato confirmado e ela foi as redes sociais negar tal fato, afirmando se manter totalmente profissional e dedicada ao seu trabalho quando em atuação. Essa polêmica continuou quando foi noticiado que Wright ainda não estava vacinada contra a COVID-19, o que a teria impedido de filmar nos Estados Unidos. Essa informação não foi desmentida, mas também nem confirmada até então.

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus