segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Artista de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revela novo visual da Estátua da Liberdade

 

No filme do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, descobrimos que a Estátua da Liberdade estava passando por algumas reformas e deve ganhar um adereço do mais clássico dos Vingadores. Apesar de nunca vermos a versão pronta da reforma no filme, ela é citada como algo concluído na série do Gavião Arqueiro. E graças ao artista conceitual de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Marek Okon, temos algumas artes conceituais do novo design  da Estátua da Liberdade do filme.



Okon compartilhou que passou boa parte de seu tempo projetando a nova e melhorada Estátua da Liberdade durante a pré-produção do filme. "Se vocês não se importam, a atualização de arte conceitual #SpiderMan #NoWayHome de hoje será um pouco mais técnica. Passei a maior parte do meu tempo na pré-produção projetando a Estátua da Liberdade atualizada e canteiros de obras na Ilha da Liberdade."

O design novo mostra a Estátua da Liberdade segurando o escudo do Capitão América, mas sem os andaimes ao redor no topo. O artista visual então apontou que o objetivo da arte principal “aqui não era criar imagens de arte chamativas, mas sim construir um playground interessante para nossos heróis lutarem e ter o fluxo de ação."

Okon também revelou uma visão geral completa da Estátua da Liberdade durante o processo de design. O artista visual da Marvel também discutiu como os espaços 3D e VR foram incorporados ao processo de design. "Eu usei o Blender e o Eevee para visualização em tempo real enquanto mostrava esses espaços para meu maravilhoso designer de produção Darren Gilford. Esses espaços 3D foram posteriormente transferidos para o Unreal Engine e usamos VR para vê-los de uma perspectiva humana. Foi incrível. "




Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.


Coveiro

comments powered by Disqus