domingo, 16 de janeiro de 2022

"Assembled" e materiais extras do filme dos Eternos chega em março no Disney+

Para comemorar o lançamento de Eternos em 12 de janeiro no Disney+, a diretora Chloé Zhao compartilhou uma atualização no Instagram sobre os bônus prometidos do filme e seu lançamento, dizendo a versão acompanada de comentários do diretor, o especial "Assembled" e outros recursos bônus estarão disponíveis no Disney+ em março:

"Eternos está no Disney+! Comentários, Assembled e outros recursos bônus estarão disponíveis no D+ em março. Muito foi dito sobre nosso filme e agora estou muito animada para vocês terem sua própria experiência com ele. todos os fãs, público, expositores, trabalhadores das redes de cinema, críticos e, claro, todas as pessoas incríveis que trabalharam tão apaixonadamente neste filme."

Esse esclarecimento segue um post anterior da diretora, onde sua legenda implicava que o comentário de seu diretor e os recursos adicionais do filme estariam disponíveis no mesmo dia em que o filme fosse lançado no serviço de streaming. Pelo visto, a dúvida foi resolvida e já sabemos quando sairá os extras!

Coveiro

comments powered by Disqus