quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Invasão Secreta monta cenário pra cidade Russa em Halifax, no Reino Unido

Sim, as filmagens continuam a todo vapor no Reino Unido. Embora não esteja claro exatamente quando Invasão Secreta chegará ao público, uma nova informação do jornal Halifax Courier lança luz sobre o local de filmagem mais recente da série. De acordo com o site, a série da Invasão Secreta está se preparando para filmar no Piece Hall em Halifax no final deste mês.



“Confesso ser um grande nerd da Marvel e, portanto, a perspectiva de filmar aqui em Halifax é incrivelmente emocionante!” disse Holly Lynch, MP da cidade de Halifax, revelada. "É mais uma chance de mostrar Halifax para o mundo e mais uma vez demonstrar que podemos hospedar grandes produções como esta. Embora eu seja contra segundos empregos para parlamentares, se eles precisarem de figurantes, espero que me avisem!"

Horas depois, foi visto no local de gravação que a cidade foi usada na verdade para ser uma cidade russa, que segundo a placa, comemora o "National Unity Day".



Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus