quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Tim Roth empolgado de ter voltado ao UCM com a série da Mulher-Hulk

 


A série da Mulher-Hulk está vindo aí e com ela também uma série de outras criaturas gamma-irradiadas. O Abominável de Tim Roth será uma delas, que já até surgiu recentemente fazendo um ponta no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em entrevista ao Uproxx, oTim Roth falou sobre seu retorno ao UCM na próxima série da Disney + Mulher-Hulk e se disse surpreso de terem o chamado de volta mais uma vez:

“Bem, honestamente, isso me surpreendeu totalmente. Fui conversar com Kevin Feige e ele disse: ‘Tenho uma ideia. Entre.' Sério? Sério? Porque a coisa original que eu fiz, quando fiz o primeiro filme do Incrível Hulk, foi apenas para meus filhos. E naquela época, ninguém sabia o que o UCM seria. E esse foi o segundo filme. De certa forma, era pré-Homem de Ferro. Não tinha saído.”

Roth falou então de como a Marvel descobriu como dar certo: “E foi aí que eles descobriram. Descobriram: 'Ah, é assim que você faz.' E então eles resolveram. Alguns deles melhores do que outros, tanto faz, mas eles deram um jeito. Para mim, Wolverine e muito Deadpool. Assim. era só para meus filhos quando eles eram pequenos.”

Quanto a sua volta pra série, o ator disse que “Então, fiquei surpreso quando eles voltaram e disseram: ‘Como você se sentiria sobre…’ E eu disse: ‘Sim. Tudo bem!” E acabamos de filmar, acho que no verão do ano passado ou algo assim. Eu acho que eles estão no "pós" agora fazendo isso, então será a qualquer momento. E tem um bônus, eu tenho que trabalhar com Mark Ruffalo. Impressionante. Quem eu amo. E não sei se posso dizer. Ah, eu posso dizer isso. Mas essa mulher extraordinária, Tatiana… que é a Mulher-Hulk… incrível, essa mulher. Então isso foi uma explosão. Foi uma loucura.”

Mulher-Hulk será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem Jessica Gao como roteirista chefe e Kat Coiro e Anu Valia como diretoras da maior parte dos episódios.

Especula-se que Mulher-Hulk já chegue a Disney+ em Maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus