sábado, 15 de janeiro de 2022

Vem aí o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua e eis a suposta nova ordem das séries da Disney+ de 2022

Hoje descobrimos através de um breve teaser lançado nas redes sociais que teremos o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua chegando na segunda-feira. O trailer vem no intervalo da NFL Super Wild Card e deve passar somente no canal da ESPN. Contudo, não deve demorar muito para ser liberado online. Por enquanto, ficamos aqui maravilhados com o pouco que esse novo spot de TV nos deu...






A chegada do trailer nesta segunda pode apontar que o mais recente artigo do That Hashtag Show pode estar certo quanto a ordem e período de lançamentos das séries Marvel Studios no Disney+:

Segundo novo artigo postado nesse fim de semana pelo site, o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac deve chegar primeiro na plataforma, com data esperada de estreia pra 30 de Março e seriam lançados de cara os dois primeiros episódios. Parece um prazo apertado pra uma série que terá algumas refilmagens acontecendo, mas temos que considerar que ela deve usar muito menos recursos de efeitos especiais que as demais. 

Na sequência teríamos a Mulher-Hulk, que o site coloca como possível data de lançamento em Maio. É de se supor que como a Marvel Studios não pretende criar conflito de divulgação da série com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a série deve ter sua premiere só no final de Maio. Isso faz sentido também para evitar conflitos com o final de Cavaleiro da Lua que deve sair em Abril. Mulher-Hulk será a série da Marvel com mais episódios, sendo especulados 10 pra primeira temporada. Isso significa que ela preencheria lacunas de pelo menos 2 meses de novidades no Disney+.

Por fim, a especulação do That Hashtag Show pra estreia de Ms Marvel é para Agosto ou Setembro. Provavelmente é uma data que só teremos certeza mais perto do fim deste semestre. Atualmente, foi informado que a série passará por refilmagens sensíveis e sabe-se lá se até lá não será necessário novas refilmagens.

Se vamos ter ainda mais uma série da Disney+ em 2022, essa série tem que ser Invasão Secreta, cujas filmagens estão acontecendo desde o último trimestre do ano passado. O diretor James Gunn também confirmou que a animação "Eu sou o Groot" deve sair também este ano. Fora isso, temos que lembrar que a Marvel Studios ainda tem reservado um especial de Halloween e um especial de fim de ano dos Guardiões da Galáxia. O calendário está mais que preenchido!

Coveiro

comments powered by Disqus