sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Vicente D'Onofrio fala sobre o preparo para viver de novo o Rei do Crime e fala sobre a força do vilão



É um prazer para o ator Vicente D'Onofrio voltar ao papel de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Mas também requer sacrifícios. Já foi revelado anteriormente que ele teve que engordar muito no passado quando assumiu o papel pra série do Netflix. Isso obviamente não ajudaria na saúde do ator que revelou uam estratégia diferente da marvel estudios para manter esse visual preciso dos quadrinhos para a série Marvel Studios.

"Em algumas cenas, havia [truques de perspectiva da câmera]. Mas tentamos alguns visuais diferentes e o que encontramos foi alguns ombros extras, peito extra e circunferência extra no meio", disse D'Onofrio. disse no ComicBook Nation Podcast. "Mas eu [engordei], sempre subo entre 6 a 9 quilos quando faço o Fisk. Porque ele precisa daquele rosto redondo... para preencher minhas bochechas um pouco mais, e depois o resto [é figurino e efeitos]" disse.  "Não consigo mais engordar tanto por causa da minha idade, é muito difícil tirar e não é mais saudável", disse D'Onofrio, que tem 62 anos. "Quando eu era jovem, eu podia aumentar e diminuir com bastante frequência."

Sobre emagrecer após o papel, D'Onofrio disse: "Você tem que estar em uma dieta saudável e isso não significa menos comida, significa apenas o tipo certo de comida. Eu sempre me exercitei toda a minha vida , nunca parei de malhar. Só mudei de tamanho. Então nunca perco meu alongamento e nunca perco minha força, só mudo de tamanho."

Ao comentar sobre a força de seus personagem, D'Onofrio comparou Fisk a um leão. "Se você está em uma jaula com um leão e há alguma outra carne lá, você pode não ser comido primeiro. Mas você será comido", disse o ator.  Pouco depois disso, o ator dobrou a aposta em seu personagem e, de acordo com D'Onofrio, Fisk daria uma surra em Thanos, sem dúvidas. "Quero dizer, não há ninguém que possa vencer Fisk. Ninguém", disse o ator.

Sobre personagens dos quadrinhos favoritos, o ator citou "Batman, Justiceiro, Demolidor... Capitão América e Homem-Aranha". Quando questionado se um dia os fãs do UCM poderiam ter alguma "ação" entre Homem-Aranha e Fisk, D'Onofrio disse: "Isso seria muito legal. Seria muito legal."

Em Gavião Arqueiro, o Wilson Fisk de Vicent D'Onofrio ameaça Clint Barton (Jeremy Renner) e sua protegida/parceira Kate Bishop (Hailee Steinfeld) como o grande chefe de Maya Lopez (Alaqua Cox) e da gangue do Agasalho. O império do crime de Fisk está se recuperando após o Blip de Vingadores: Ultimato. Também estão na série, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Zahn McClarnon Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Jolt, a cadelinha que faz o Pizza Dog. A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no 

Coveiro


comments powered by Disqus