sábado, 22 de janeiro de 2022

Strange Academy encerra o primeiro semestre na edição 18 mas a revista mensal voltará até o meio de 2022

 Em 2020, a Marvel Comics apresentou para novos e antigos fãs a STRANGE ACADEMY (Academia do Estranho, em português) , uma série encantadora do escritor Skottie Young e do artista Humberto Ramos. Ambientada na escola de artes místicas do Doutor Estranho, a série viu alguns dos feiticeiros mais poderosos da Marvel se unirem para ensinar a próxima geração de usuários de magia. Ao longo de 18 edições fascinantes, os fãs se apaixonaram por novas personagens brilhantes como Emily Bright, Doyle Dormammu e Zoe Laveau, e viram o quão estupendo é o futuro da magia no Universo Marvel! A sensação de sucesso terminará seu primeiro capítulo na STRANGE ACADEMY #18 de abril, mas ainda há muito mais aventuras da Academia do Estranho pela frente…


 “Este quadrinho está tão perto do meu coração. Criamos tantos personagens novos e demos vida a cada um de uma maneira tão única”, disse Young. “Trabalhar ao lado do meu irmão Humberto nessas últimas 18 edições foi algo muito especial para mim. Estou feliz por termos mais histórias da Strange Academy para contar e mal posso esperar para colocá-las em suas mãos!”

 “Os lugares-comuns são muito jogados nestas páginas, mas se você estiver lendo STRANGE ACADEMY, você sabe que não brincamos. Então ouça”, diz o editor sênior Nick Lowe. “Sério, você não quer perder essa questão que vai destruí-lo emocionalmente e destruir a escola além do reconhecimento.”

Pegue o final impressionante de STRANGE ACADEMY em 27 de abril e mantenha seus grimórios à mão para o segundo semestre de STRANGE ACADEMY a partir deste verão!

Coveiro

comments powered by Disqus