quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Benjamin Percy fala sobre nova fase da X-Force com a chegada de Destiny of X

Em abril, X-FORCE entra na nova era mutante chamada de "Destino de X" com um novo salto no ponto e um novo inimigo chocante! Enquanto os mutantes prosperarem em Krakoa, a X-Force deve proteger a nação insular de suas ameaças externas mais perigosas. Para isso, esse grupo de mutantes mais letais precisa estar disposto a sujar as mãos e arriscar suas vidas nas situações mais extremas e perigosas. Eles cometeram muitos erros, foram mortos e ressuscitados mais vezes do que podem contar e agora enfrentarão um novo inimigo que atacará o coração do sonho de Krakoa. Emergindo no rescaldo de X VIDAS DE WOLVERINE/X MORTES DE WOLVERINE vem Cerebrax! 


Este novo arco começa em X-FORCE #27 e verá a estrela em ascensão Robert Gill entrar a bordo como o novo artista principal da série de sucesso. Enquanto Wolverine retorna a Krakoa, a ameaça mental de Cerebrax domina a ilha por meio de uma falha de segurança! Mas de onde vem e o que quer com o Forge? 

Benjamin Percy disse que “Nunca houve um momento fácil para a X-Force, mas esse próximo ano será particularmente caótico e desafiador. Não posso entrar em muitos detalhes sobre X VIDAS DE WOLVERINE/X MORTES DE WOLVERINE – porque o Fera listou esses arquivos como secretos – mas direi que há repercussões. Para alguns dos personagens, é claro. Mas também para uma das unidades do Cérebro, que se tornou senciente, e sua fome de inteligência e poder é bastante literal. Cerebrax está chegando".

"Você também deve esperar algumas mudanças dramáticas no elenco da equipe e uma grande transformação para Kid Omega que estamos construindo há algum tempo. Proteja-se, porque um dos meus vilões favoritos no 616 está aparecendo em uma história de várias edições que eu queria escrever há anos. E espere que o homem com a tatuagem de pavão finalmente seja desmascarado. A arte de Robert Gill está explodindo minha mente e derretendo minha caixa de entrada de e-mail; Mal posso esperar para compartilhar com todos vocês. Prepare-se para ameaças, caos e confusão moral.” disse ele.

Prepare-se para mais emoções de alto risco que apenas o X-Force pode oferecer quando o X-FORCE #27 chegar às bancas em abril!

Coveiro

comments powered by Disqus