sábado, 15 de janeiro de 2022

Sobre a volta de Letitia Wright, Wiston Duke e outros rumores de Wakanda Forever

De acordo com o The Hollywood Reporter, a estrela de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Letitia Wright, "resolveu" seus problemas que anteriormente a impediam de viajar para os Estados Unidos. A partir de 2021, o CDC exigiu que todos os viajantes aéreos não imigrantes e não cidadãos para os EUA sejam totalmente vacinados e forneçam prova de seu status de vacinação antes de embarcar em um avião. Letitia Wright, uma cidadã britânica, não comentou sobre seu estado de vacinação e isso levantou suspeitas de que ela continuaria não vacinada não atingindo assim os requerimentos para poder estar nos sets de gravação.

O agente de Wright não fez um comentário completo, mas enfatizou que seu cliente estava certa para voltar ao set de Pantera Negra 2. “Ela sempre teve a intenção de voltar, mas só precisava esperar até se recuperar totalmente.” respondeu.

A matéria sugere que os problemas de vacina entre as duas partes foram resolvidos, mas não há como dizer se esta é uma solução de longo prazo ou um compromisso temporário. Com toda a polêmica, a permanência de Shuri após este filme é incerta. A boa notícia é que Pantera Negra 2 poderá concluir as filmagens antes de seu lançamento esperado no final deste ano, com sua data de lançamento atual supostamente não afetada por atrasos recentes na produção.


Agora, outra notícias surpreendente trazida também pelo The Hollywood Reporter é quanto a uma maior participação no filme do ator Winston Duke, que teve uma renegociação significativa de seu salário para retornar ao segundo filme. E esse aumento deve estar ligado a também uma expansão do papel de M'Baku no filme após a morte de Chadewick Bosemann. Ainda não está claro o que isso representa na narrativa, mas houve rumores já de que vários outros personagens assumiriam o manto de "Pantera Negra" no longa, sendo o antigo rival de T'Challa, o M'Baku, um deles.

A partir daqui, o que temos são mais rumores do filme surgindo. Esse lance dos personagens usarem já veio desde o ano passado quando comentaram que também as Dora Milaje receberiam trajes especiais reforçados no filme. Eles devem ser tematicamente similares ao traje do Pantera Negra já que algumas fontes o confundiram com variações do traje do herói. Ainda no ano passado, Daniel RPK afirmou que a general dos Dora Milaje, Okoye, teria um relacionamento do mesmo sexo no filme.

O mais recente rumor envolvendo uma citação do personagem de Victor Von Doom. Segundo o Bleeding Cool, seria uma participação "muito pequena", com o filme o usando para "implicar que a guerra entre Wakanda e Atlântida se deveu à interferência de Destino". Não foi confirmado se Von Doom realmente fará uma aparição ou não, embora os rumores sejam de que a equipe de produção também já esteja trabalhando em um traje para o personagem no UCM.


O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus