sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Jeremy Renner celebra mais de uma década da amizade entre os Vingadores originais

São mais de uma década vivendo o personagem. Jeremy Renner que começou com uma ponta no primeiro filme do Thor protagonizou seu primeiro projeto solo como Gavião Arqueiro no final do ano passado e em uma entrevista ao podcast Armchair Expert, o ator sentou-se para falar sobre seu tempo no MCU interpretando o grande herói favorito de muitos fãs:

“A melhor coisa que veio dos últimos 11 anos do mundo Marvel para mim, ou mesmo para todos nós, é o seis originais que estiveram ao longo de toda a jornada. Muitas mudanças e reviravoltas em nossas vidas pessoais, bem como nossas vidas de atuação que todos compartilhamos juntos de uma maneira muito específica."

"Todos eles são como uma família para mim. Você não pode substituir isso ou quantificá-lo, e todos nós fizemos tatuagens juntos apenas para simbolizar nosso vínculo e amor." continuou Renner. "É tipo, cinco outras pessoas falam a mesma língua, você vai conversar com eles um pouco melhor, certo? Porque todo mundo é uma celebridade por direito próprio, mas uma celebridade da Marvel, especialmente os seis originais, acaba de ser um tipo diferente de viagem."

“Se você já praticou algum esporte, foi como se juntar a um novo time. Conhecia Robert Downey Jr. Conhecia Scarlett Johansson. Eu simplesmente não conhecia Hemsworth." disse o ator e foi perguntado o que achou do ator do Deus do Trovão. “Sim, ele é incrível, mas não o conhecíamos, certo? No primeiro dia, estamos todos desfilando em nossas fantasias. Então parecia que era Halloween. Estávamos animados, mas igualmente nos sentindo ridículos. Eu sinto que todos nós nos conhecíamos de alguma forma, exceto que não conhecíamos esse tal de Hemsworth, porque ele vem da Austrália. E ele é o mais alto, ele é o mais bonito… Downey estava tipo, ‘Nós temos que quebrar o joelho dele. Temos que tirá-lo. Esse cara é bonito demais. Ele é muito alto, ele é muito charmoso, foda-se esse cara.'"

A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus