quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

The Marvels terá a mesma compositora da série animada What If...?


No ano passado, Laura Karpman fez sua estreia no UCM quando compôs a trilha sonora da animação What If...?, do Disney+. Com mais de 140 créditos de composição em seu nome e recentemente trabalhando na elogiada Lovecraft Country, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, Laura poderia sem dúvidas assumir qualquer trabalho em um filme também. E eis que de acordo com a Variety, Karpman volta a assinar com a Marvel Studios para compor as músicas de The Marvels, a sequência de Capitã Marvel:

“Estou emocionado por estar nessa aventura selvagem com a [diretora] Nia DaCosta e Carol Danvers e estou realmente ansioso pela colaboração”, disse Karpman em comunicado.


O primeiro filme da Capitã Marvel contou com música composta por Pinar Toprak. Agora, a continuação assume contornos bem diferentes, tendo foco não só na Carol Danvers de Brie Larson como também Monica Rambeau de Teyonah Parris e a Kamala Khan de Iman Vellani. The Marvels será dirigido pela diretora de Candyman e Little Woods Nia DaCosta, e escrito por Megan McDonnell, que foi redatora da série WandaVision da Marvel Disney +. 

Coveiro

comments powered by Disqus