sábado, 29 de janeiro de 2022

Agora é oficial! Duende Verde chegou ao Fortnite!

 A última temporada de Fortnite teceu elementos no jogo que os fãs podem não estar esperando, de monstros gigantes a festas de pizza e muito mais. A temporada também deu continuidade ao crescente crossover da empresa com a Marvel Comics – incluindo um dos vilões mais formidáveis ​​do Homem-Aranha. Nesta semana, a Epic Games lançou oficialmente uma safra de itens cosméticos ligados ao Duende Verde, e com isso rumores de que estaria aparecendo o próprio vilão no jogo. A adição à Item Shop foi confirmada em um vídeo teaser lançado na terça-feira, que você pode conferir abaixo.

A skin Duende Verde está atualmente disponível na Loja de Itens Fortnite por 1.500 V-Bucks, com a picareta Pumpkin P'Axe e o planador do Duende à venda por 800 V-Bucks cada. Há também um Arm the Pumpkin! emote por 200 V-Bucks, e os fãs têm a oportunidade de obter um pacote de todos eles - além de uma tela de carregamento - por 2.100 V-Bucks.


Vazamentos anteriores indicaram que o Duende Verde chegaria ao jogo pelo menos como um NPC e estaria entre os personagens a serem gerados no local do Clarim Diário do mapa. Os vazamentos também sugeriram que uma nova versão de Mary Jane apareceria como um NPC e ofereceria aos jogadores a oportunidade de comprar um Webshooter com usos infinitos por 400 ouros. A estreia de Duende Verde em Fortnite ocorre pouco mais de um mês após o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que viu Willem Dafoe retornando ao personagem ao lado de outros vilões anteriores do Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus