quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Chukwudi Iwuji dá dica que seu personagem em Guardiões da Galáxia vol.3 será um dos mais complexos do UCM

Ainda não sabemos quem é o vilão principal de Guardiões da Galáxia vol.3, mas parece que ele será interpretado por ninguém menos que o ator Chukwudi Iwuji. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Chukwudi Iwuji falou sobre o processo por trás de sua inclusão no filme novo de James Gunn do UCM e provocou o quão poderoso seu personagem será.

Iwuji revelou que lhe foi oferecido o papel em Guardiões 3 "perto do início da produção" de O Pacificador da Warner Bros, onde também está trabalhando com o diretor James Gunn. O ator fez testes de tela para o papel em maio de 2021 e se sentiu confiante de que seria capaz de trazer algo novo para o Universo Marvel com este novo papel:

"Era perto do início da produção. Eu sabia muito cedo. Foi uma época louca. Para isso ser oferecido a mim tão cedo na produção, foi um grande negócio para mim. Acho que foi por volta de abril, talvez março [ de 2021], mas não fizemos o teste de tela até maio ou algo assim. Então era bem cedo. James tinha visto o suficiente de mim naquele estágio para decidir que queria que eu fizesse parte dos Guardiões."

Quando solicitado a descrever vagamente seu papel não revelado em Guardiões 3, Iwuji usou os termos "extremamente poderoso" e "complexo", possivelmente mais do que qualquer personagem do universo Marvel.

"Poderoso. Extremamente poderoso. Complexo. James e eu estávamos conversando sobre isso, mas ele é certamente um dos personagens, se não o mais complexo que vimos no universo Marvel. Então ele é profundamente complexo e poderoso, e espero que intrigante. . Espero trazer isso para ele."


Ijuwi se junta ao seu companheiro recém-chegado à Marvel Will Poulter, que entra no Universo Cinematográfico da Marvel como Adam Warlock. As estrelas da franquia que retornam incluem Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa), Pom Klementieff (Mantis), Sean Gunn (Kraglin), Sylvester Stallone (Stakar Ogord), Vin Diesel (a voz de Groot) e Bradley Cooper (a voz de Rocket Raccoon).

Coveiro

comments powered by Disqus