quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Marvel anuncia nova fase nos quadrinhos com DOIS Capitães América

 Anunciado hoje cedo em uma entrevista exclusiva com a Entertainment Weekly, o ano 2022 marcará uma nova era do Capitão América, que lançará dois títulos mensais do símbolo máximo americano. Os escritores Jackson Lanzing e Collin Kelly e a artista Stormbreaker, Carmen Carnero, contarão as aventuras de Steve Rogers em CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY, enquanto o escritor Tochi Onyebuchi e o artista Stormbreaker RB Silva trabalharão com Sam Wilson voando como Capitão América mais uma vez em CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH.

As jornadas de ambos os portadores de escudo começarão EM CAPTAIN AMERICA #0 de abril, onde eles se unirão após um ataque explosivo de Arnim Zola. Os fãs podem dar uma espiada na ação que os espera em um novo trailer de anúncio comemorativo, com obras de arte nunca antes vistas.

“A edição #0 é efetivamente uma conversa entre Steve e Sam sobre o que significa para ambos serem o Capitão América simultaneamente”, explicou Lanzing à Entertainment Weekly. A conversa é tida enquanto eles voa/seguram lado a lado de um foguete enorme indo para o céu para destruir toda a humanidade porque Arnim Zola está de volta e ele tem um plano malvado."


“Vimos Sam Wilson lidar com o legado do Capitão América e correr em termos muito íntimos em relação à América: o que significa para a América aceitar um Capitão América Negro?” diz Onyebuchi. “Uma das coisas que estou provocando no meu quadrinho é: o que significa para o resto do mundo aceitar um Capitão América Negro? Essa é outra parte da equação. com todas as patologias boas e ruins, o que isso significa para a maneira como a América interage com o resto do mundo?"


“Com nossa história, o que realmente queríamos começar a olhar era como a América mudou? O que significa ser um patriota agora?" Kelly acrescentou. "Cap não pode virar as costas para a América, nenhum dos Caps pode, porque a ideia é boa. O núcleo é bom e vale a pena lutar, mas ambos precisam lutar com o que isso significa no ano de nosso Senhor de 2022."


A Marvel.com também lançou um trailer pra anunciar o evento:

 

As edições CAPTAIN AMERICA #0 com capa de Mark Brooks, CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH e CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY sairão a partir de abril nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus