quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Edição 200 de Pantera Negra introduz novo herói de Wakanda, Tosin Oduye

 Nesta última quarta-feira, chegou as lojas dos EUA, a edição 200 de Pantera Negra, que é também a terceira edição do escritor vencedor do Oscar John Ridley e a tão esperada fase do artista Juann Cabal em BLACK PANTHER. Para comemorar, BLACK PANTHER #3 será um especial de tamanho gigante com histórias bônus celebrando o passado e prenunciando o futuro do Pantera Negra. E, uma estreia de personagem totalmente nova que mudará o mundo de Wakanda.


Aqui está o primeiro sketch de Tosin Oduye, o novo jogador-chave na fase de Ridley, projetado pelo artista German Peralta. E obtenha mais detalhes sobre essa primeira aparição fundamental no primeiro visual exclusivo da Polygon.




O primeiro ato de Tosin como herói está em uma história bônus de 10 páginas em BLACK PANTHER #3. Membro da geração mais jovem de Wakanda, Tosin vem de uma vila cujo povo evita propositadamente a tecnologia pela qual Wakanda é conhecida. Embora cético sobre como seus anciãos (incluindo T'Challa) administram o país e protegem seu povo, Tosin tomará a decisão crucial de se tornar o mais novo herói de Wakanda quando um ponto de ebulição entre o rei e a nação atingir seu ponto mais alto.


BLACK PANTHER #3, a 200ª edição já está disponível para ser lida desde 26 de janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus