sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Chukwudi Iwuji dá mais dicas sobre seu personagem em Guardiões da Galáxia vol.3

A estrela de Pacificador Chukwudi Iwuji compartilhou a história de como JamesGunn o abordou para se juntar ao elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3 numa entrevista para o Rotten Tomatoes no Instagram e Twitter:

"Quando estávamos filmando a sequência de dança de abertura, fizemos um take e James veio até mim e disse: 'Você quer vir ver o take e posso falar com você em um segundo?'" Iwuji brincou que ele pensou que ele estava prestes a ser substituído por Chiwetel Ejiofor, mas foi exatamente o oposto. Gunn ofereceu-lhe o papel em Guardiões.

Sobre o personagem misterioso que ele faz, Iwuji deu a dica: "Tudo que posso dizer sobre o personagem é que não poderia ser mais diferente do Murn - que ele faz na série do Pacificador, da HBO Max. "E ele é a culminação de um monte de meus backgrounds, que é do teatro clássico e de Shakepeare. E me surprende muito todo dia o quão eu consigo juntar esses dois mundo para esse papel. É tudo que vou te falar, mas é fantástico".

O vídeo também apresenta Gunn elogiando o ator, que acrescenta: “Posso dizer que ele tem sido fantástico e todos ficaram impressionados com o quão bom ele é em Guardiões 3”. Você pode assistir ao clipe no post abaixo:


Ijuwi se junta ao seu companheiro recém-chegado à Marvel Will Poulter, que entra no Universo Cinematográfico da Marvel como Adam Warlock. As estrelas da franquia que retornam incluem Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa), Pom Klementieff (Mantis), Sean Gunn (Kraglin), Sylvester Stallone (Stakar Ogord), Vin Diesel (a voz de Groot) e Bradley Cooper (a voz de Rocket Raccoon).

Coveiro

comments powered by Disqus