terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Confira as capas variantes da nova fase dos Novos Mutantes entrando em Destiny of X

 Em abril, a série NOVOS MUTANTES de Vita Ayala e Rod Reis voltará o calor da era X-Men: Destiny of X com um novo arco que verá uma guerra iniciada entre MAGIA e a RAINHA DOS DUENTES! “Os Trabalhos da Magia” começará em NEW MUTANTS #25, que serve como um ponto de partida perfeito para a série que está redefinindo o que significa ser a próxima geração de X-MEN.


 

Eles foram as estrelas centrais do inovador crossover clássico dos X-Men INFERNO, e agora, mais de trinta anos depois, Illyana Rasputina e Madelyne Pryor estão prontas para atiçar as chamas mais uma vez! Illyana É a legítima rainha do Limbo... mas ela tem estado muito ocupada em Krakoa. E agora que Maddie está de volta em ação, ela está determinada a se sentar no trono que já foi prometido a ela. Para quem você vai se curvar?



Para comemorar este enredo altamente antecipado e celebrar a 25ª edição do livro, alguns dos principais artistas da indústria retrataram gloriosamente as duas rainhas do mutante em incríveis novas capas variantes! Você conferiu aí em cima as artes assinadas por Leinil Francis Yu, Stanley Lau (Artgerm), Dan Panosian, Philip Tan e Phil Jimenez.

Coveiro


comments powered by Disqus