segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Vicent D'Onofrio quer estar num próximo filme do Homem-Aranha

 Wilson Fisk está de volta e desta vez integrado ao UCM. O ator Vicent D'Onofrio interpretou o Rei do Crime em três temporadas em Demolidor da Netflix, e recentemente fez um ressurgimento como o vilão favorito dos fãs durante os momentos finais de Gavião Arqueiro, da Disney+. Se o ator conseguir o que quer, ele encontrará seu caminho para o próximo filme da franquia Homem-Aranha como uma homenagem às raízes dos quadrinhos do vilão.

“O Justiceiro, o Demolidor e o Homem-Aranha são aqueles aos quais meu personagem está ligado nos quadrinhos”, disse D'Onofrio em uma recente entrevista no Sarah O'Connell Show. "Mas há muito espaço para outros. Eu só posso esperar que isso aconteça, mas quero dizer, o Homem-Aranha definitivamente. Eu acho que seria realmente muito divertido." Quando a apresentadora mencionou uma possível participação em Homem-Aranha 4, D'Onofrio disse que ele quer que isso aconteça "tanto quanto todo mundo quer".

Por outro lado, o ator também revelou que sua atual relação com a Marvel não tem ainda qualquer assinatura para nenhum outro projeto. "Não", respondeu D'Onofrio quando perguntado no Sarah O'Connell Show se ele assinou ou está programado para filmar algum projeto da Marvel em 2022. "Já passei por isso antes com Demolidor. Está muito claro para todos eles que eu realmente quero fazer esse papel, continue tocando. Você sabe, eu só espero que isso continue. Estou apenas começando a me divertir com isso."

Apesar da negativa, os rumores dizem o contrário, que o ator deve estar na série da Echo que começará a gravar esse ano e que deve até ser parte integral da trama. 

Maya Lopez pareceu matar o "tio" quando ela aparentemente atirou nele à queima-roupa ao final da série do Gavião Arqueiro. Nos quadrinhos, onde Maya é a filha adotiva de Fisk, Fisk sobrevive e fica temporariamente cego quando Maya atira no rosto dele por assassinar seu pai e culpar o Demolidor pela morte. Os fãs esperam que algo similar tenha acontecido na série também.

“Ainda acho que há muito mais a fazer com esse personagem, então espero receber uma ligação”, disse D'Onofrio. "Isso seria muito bom, e eu gostaria de continuar" disse o ator esperançoso ao final da entrevista.

A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus