quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Lia McHugh reflete sobre o futuro da Duende depois do final d'Os Eternos

 Apesar de não ser ainda oficial, a sequência de Eternos é algo muito esperado pelos fãs e também por algumas estrelas do primeiro filme. É o caso de Lia McHugh, a Duende, cujo futuro no UCM é uma incógnita. Falando com o ComicBookMovie, a estrela de Eternos explorou a possibilidade do que poderia acontecer em Eternos 2 caso o filme se tornasse realidade.


Quando perguntada sobre quais serão as prioridades da DuEnde em filmes futuros, McHugh deu a entender que ela ainda não tem certeza se "ela tem poderes" depois de ter sua juventude eterna removida. No final, ela parece confiante de que Sprite "queria ajudar sua família" de qualquer maneira que pudesse:

Quando perguntada se ela sabe se sua personagem ainda mantinha os dons de ilusão, Lia McHugh disse que “Não tenho certeza. Não tenho certeza se ela tem poderes, se ela não os tem, então não tenho certeza do que ela poderia fazer para ajudar. Eu acho que ela gostaria de ajudar sua família. Eu sinto especialmente porque acho que ela deve uma a eles.”

Sobre sua posição agora na história, Lia McHugh disse que “Sim, é muito emocionante. Mal posso esperar para ler os roteiros quando isso acontecer. Provavelmente não será por um tempo, mas estou pronto para isso". E pensando se ela não poderia se juntar a Dane Whitman em sua nova jornada, a atriz pareceu simpática a ideia: "Eu amo  Kit Harington, seria o máximo".

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus