sábado, 15 de janeiro de 2022

Kirsten Dunst comenta sobre o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar


Com o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar, é inevitável que projetos abandonados como o quarto filme do Homem-Aranha do Raimi viesse a tona. E se depender de alguns atores e atrizes, podem contar com eles pra o projeto. Falando com a People Magazine, Kirsten Dunst, a primeira MJ dos cinemas, compartilhou seus pensamentos sobre o sucesso conquistado pela Marvel Studios no último filme.

"Eu não vi ainda. Sinto muito!" Dunst respondeu com uma risada. "Eu sei que preciso. Eu sei que Tobey está nele e é uma grande surpresa e todo mundo está pirando. Eu vou ver. Eu eventualmente assistirei. Você sabe, eu vou assistir com meu filho, porque ele está começando a ficar ligado em coisas do Homem-Aranha. Há, tipo, uma versão infantil do Homem-Aranha que ele assiste, então talvez ele assista comigo" falou ela assim que perguntada sobre o novo filme.

"É um legado tão legal fazer parte e ser o primeiro e ser um fã do Homem-Aranha. Eu sinto que isso é uma coisa muito especial porque esses fãs viveram com esses filmes por tanto tempo e cresceram com tantas coisas de legado que parecem realmente emocionantes. É bom estar empolgado com algo. Todos nós estamos lidando com tanta coisa agora" disse ela.

Dunst adorou que as pessoas agora possam ir aos cinemas e ver algo tão emocionante, também fazendo referência a um vídeo de reação que ela viu em uma exibição de "Sem Volta ao Lar". Ela admitiu que isso é algo que o mundo realmente precisa nos dias de hoje:

"É bom ter pessoas querendo ir ao cinema e ver algo que realmente deixa seu coração feliz. Eu vi um vídeo de reação [de uma exibição de No Way Home] que alguém me enviou e eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus! ' As pessoas realmente precisavam disso agora - mais do que nunca."

Quando perguntada se ela estaria aberta a retornar a outro filme do Homem-Aranha como Mary-Jane Watson, ela não hesitou em responder a essa pergunta positivamente. "Claro que sim. Claro. Já me perguntaram sobre isso algumas vezes. Isso é óbvio. Isso foi uma grande parte da minha carreira e da minha vida" falou.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.

Coveiro

comments powered by Disqus