quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Evangeline Lilly fala das dificuldades durante as gravações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania


Falando com The Digital Fix na turnê promocional de South of Heaven, a estrela Evangeline Lilly fez alguns comentários pesaroso sobre as dificuldades das gravações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania durante a pandemia de COVID-19. Relembrando como terminou de filmar em novembro de 2021, ela admitiu que Quantumania "foi o filme mais difícil" que ela e a Marvel fizeram: 

“Terminamos as filmagens no final de novembro e acho que, sem dúvida, foi o mais difícil que fizemos. Foi o mais difícil. Foi o único que fizemos durante o lockdown da Covid-19. Isso apenas adiciona uma complicação incrível para fazer um filme. Acrescenta muito estresse. Isso torna as coisas muito impessoais porque você não pode ver rostos.”

Grandes sets de filmagem como este “já são impessoais o suficiente”, e Lilly deixou claro o quão altos eram os níveis de ansiedade, já que o Covid complicou tudo ainda mais. Mesmo com esses problemas, porém, a atriz sente que este filme pode ser "o melhor até agora" depois de tudo o que a equipe conseguiu trabalhar:

“Os sets de filmagem já são bastante impessoais, há tanta coisa acontecendo e muito que precisa ser feito em um curto período de tempo, e o nível de intensidade é muito, muito alto. Então foi uma experiência muito difícil fazer o filme com medidas de proteção contra Covid. Mas eu realmente acho... o que fizemos, as coisas que filmamos, o material que conseguimos obter, acho que pode ser o melhor até agora.”

Lilly também brincou que não poderia revelar nada sobre os detalhes da trama do filme, especificamente se ela acaba conhecendo o vilão desconhecido de Bill Murray em algum momento da história.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com  Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins, Bill Murray e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus