sábado, 29 de janeiro de 2022

Tobey Maguire e Willem Dafoe entram no livro dos recordes graças a "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"


O Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não está apenas na estrada de quebrar recordes nas bilheterias, mas também agora é responsável por uma entrada no Guinness Book of World Records. O novo filme da Marvel trouxe de volta atores de franquias anteriores do Homem-Aranha, incluindo as estrelas do primeiro Homem-Aranha, Tobey Maguire e Willem Dafoe. Desde que os dois atores reprisaram seus papéis no que é tecnicamente uma continuação de sua história original, eles agora têm as carreiras mais longas como personagens de live action da Marvel.

Maguire e Dafoe fizeram sua estreia como  Peter Parker e Norman Osborn no filme do Homem-Aranha de Sam Raimi, que chegou aos cinemas em 2002. Eles voltaram a interpretar esses personagens 19 anos e 225 dias depois daquele primeiro filme, quebrando o recorde anterior estabelecido por Hugh Jackman, cujo carreira como Wolverine durou 16 anos e 232 dias entre X-Men e Logan. Isso, é claro, descartando os rumores de alguma participação em um certo filme que vem aí em Maio.

Dos personagens atualmente no Universo Cinematográfico da Marvel, Happy Hogan de Jon Favreau é atualmente o mais antigo. Ele interpretou o personagem pela primeira vez em Homem de Ferro, em 2008, e apareceu mais recentemente em No Way Home de 2021. Samuel L. Jackson passará por Favreau quando a série Invasão Secreta chegar ao Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus