domingo, 16 de janeiro de 2022

Mais detalhes sobre quem podem ser os vilões de Coração de Ferro da Disney+



Rumores recentes apontaram que os vilões da série da Coração de Ferro também têm laços com a saga do Homem de Ferro, com um rumor sugerindo que o filho ou filha de Obadiah Stane poderia ser esse antagonista principal. Agora, outro boato está adicionando novos detalhes sobre a potencial galeria de vilões da série. Sim, vilões.


O insider KC Walsh revelou um boato no Twitter que descrevia os vilões de Coração de Ferro da Marvel Studios no Disney + como "tech bros" inspirados no Vale do Silício, que podem incluir o filho de Obadiah Stane entre as fileiras. Ele também incluiu um GIF de Mark Zuckerberg de Jesse Eisenberg da Rede Social na frente de uma multidão aplaudindo.

"Ouvi dizer que os vilões de Ironheart eram basicamente um bando de 'tech bros', Stane sendo um dos que já foram reportados" disse.


Considerando que Riri Williams será apresentada como uma estudante do MIT em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, parece mais provável que os "tech bros" sejam seus colegas de classe ou rivais da faculdade quando ela começar como Coração de Ferro. A rapidez com que eles mostram seu poder e motivações contra ela ainda não está claro, assim como detalhes sobre quais personagens serão realmente usados ​​aqui.

Ainda sem começar a produção, a série da Coração de Ferro só tem alguns nomes envolvidos além de Dominique Thorne. Chinaka Hodge é o nome da roteirista principal e até agora a série ainda não tem diretores 

Coveiro

comments powered by Disqus