terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Suposto papel de Lake Bell em Pantera Negra: Wakanda para Sempre pode ter sido revelado

 Aparentemente, temos a confirmação de um nome se juntando ao elenco de Pantera Negra: Wakanda para Sempre após o anúncio da volta das filmagens agora em 2022. É a atriz Lake Bell, que segundo algumas fontes é provável que seja o pivô do alegado conflito que veremos entre os Wakandanos e os Atlanteanos no filme. Quem passou a informação nessa segunda feira foi o perfil do scooper que assina como "MyTimeToShineH":

 


Segundo o scooper, Lake Bell fará a Doutora Graham, uma cientista que junto com seu time estaria usando um dispositivo que teria sido inventado pela Riri Williams que seria capaz de encontrar vibranium no oceano. E esse seria o grande motivo para enlouquecer Namor e fazer com que o conflito começasse em Pantera Negra 2.

A atriz foi vista no sets de filmagens do filme no ano passado e desde então as pessoas começaram a especular quem ela seria. Isso foi desde uma simples agente da CIA envolvida na história até a especulação máxima de que ela poderia ser a fiel guerreira latveriana Lucia Von Bardas. No caso, a sua personagem parece não ter nenhuma relação com os quadrinhos se os atuais rumores se confirmarem, mas ainda assim ela parece ter papel mais que crucial na trama/conflito.

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus