terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Oscar Isaac e Ethan Hawke reagem ao assistir pela primeira vez o trailer de Cavaleiro da Lua

Curtiu o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua? Bem, Oscar Isaac e Ethan Hawke certamente que sim. Os dois astro assistiram juntos pela primeira vez o trailer reagiram a ele no melhor estilo da "modinha" da internet nos dias de hoje. Confira só:


Apesar de parecer uma reação normal entre dois atores empolgados, os fãs podem buscar algumas reações importantes vidas deles em determinados trechos do filme. Como exemplo, temos o momento em que Steven Grant recebe a ligação e eles fazem questão de notar o "crocodilo" que serve como imagem do usuário na chamada. Isso significa que teremos alguma ligação com o deus egípcio Sebek. No próprio cenário onde os autores assistem o video, temos a representação de Thot e Bastet.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus