sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

James Gunn fala sobre as opções de música de Guardiões da Galáxia vol.3

Já se passaram quase cinco anos desde que Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas e três anos desde que os personagens foram vistos pela última vez em Vingadores: Ultimato, então os fãs da Marvel estão ansiosos para descobrir o que vem a seguir para a adorável tripulação espacial. E numa conversa com o Billboard que saiu essa semana, James Gunn falou um pouco sobre um dos pontos fortes dos dois primeiros filmes - a trilha sonora.


 No final do vol. 2, Kraglin (Sean Gunn) presenteia o Senhor das Estrelas/Peter Quill (Chris Pratt) com um Zune que foi comprado pelo falecido Yondu (Michael Rooker). Nos dois primeiros filmes, Peter Quill está frequentemente ouvindo "mixtapes incríveis" feitos para ele por sua mãe. Agora que o Senhor das Estrlas tem um novo aparelho “com trezentas músicas”, há um enorme leque de oportunidades para a música de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Na verdade, James Gunn falou recentemente com a Billboard e antecipou que as novas músicas não será como as músicas escolhidas pela mãe de Peter.

“Sim, acabei de chegar do set agora”, respondeu Gunn quando perguntado sobre as fitas de Guardiões da Galáxia Vol. 3. "Só que vem do Zune marrom que Yondu deu a Peter Quill. Eles não são escolhidos por sua mãe, eu posso te dizer isso."

Com a maioria das músicas dos Guardiões da Galáxia sendo rock e soul dos anos 70, vale tudo com o novo Zune. No entanto, há uma música que você não deve esperar ouvir no Vol. 3. Gunn claramente pensa muito nas músicas de seus filmes, e ele revelou em maio passado que a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está feita. Enquanto respondia a algumas perguntas de fãs no Instagram no ano passado, Gunn explicou por que ele não usaria "Dancing in the Moonlight" de King Harvest.

"Música ou artista/gênero musical que você NÃO quer em seus filmes e que as pessoas (qualquer um) continuam solicitando", perguntou um fã. "Mil pessoas me disseram que querem 'Dancing in the Moonlight' em um filme dos Guardiões e parece banal para mim, então não vai acontecer", respondeu Gunn.

Gunn também falou ao CinemaBlend sobre por que algumas das músicas dos Guardiões da Galáxia não estão na mesma ordem na trilha sonora do filme. Alguns fãs da Marvel perceberam isso durante os dois primeiros lançamentos e queriam uma explicação.

“Acho que é porque a ordem em que estão no filme é diferente da ordem em que funcionam bem”, divulgou Gunn. "Como alguém que montou mixtapes a vida inteira, a ordem das músicas no filme não funciona exatamente da mesma maneira. as músicas funcionam juntas. E se você colocá-las na ordem do filme, acaba ficando muito pop na frente e muito sombria na parte de trás. Fica um pouco mais sombria à medida que avança, especialmente o Vol. 2. "

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus