sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Inominata 616 short report #008 - 20 anos da Panini no Brasil


Já estamos em 2022 e nesse mês de Janeiro tem já algo para se comemorar! A Panini completa exatamente 20 anos que vem cuidado das publicações Marvel no Brasil. Com isso, o Coveiro resolveu convidar o colaborador do site Alexandre Morgado para uma conversa rápida num "short report" e lembrar como tudo começou, alguns marcos importantes da Panini como editora e dar uma rápida olhada na atual situação dos quadrinhos Marvel que estão sendo publicados por ela.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.



AGORA ESTAMOS NO ANCHOR! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rss! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus