quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Novo filme do Doutor Estranho pode apresentar uma nova versão de Vingadores.... Multiversais?

Antes de um novo filme dos Vingadores, podemos encontrar uma versão do grupo no próximo filme do UCM. é o que o site The Cosmic Circus descobriu quando achou um novo mechandising oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que sugere a possível aparição de Vingadores Multiversais nesta sequência.

Em uma lista da Amazon, uma descrição oficial de uma camiseta premium para o filme fala sobre a existência dos Heróis Mais Poderosos da Terra "que podem ser de um Multiverso totalmente novo: 

"Experimente Doutor Estranho em uma aventura totalmente nova com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios. Esta camiseta dos Vingadores mostra o logotipo dos Vingadores, os Heróis Mais Poderosos da Terra, que podem ser de um multiverso totalmente novo. Disponível em tamanhos para jovens e adultos. Adquira em uma camiseta, camiseta premium, regata, decote em V, camiseta de manga longa e moletom."

Juntamente com a revelação, um logotipo atualizado dos Vingadores também foi revelado:


É curioso que até então, a maioria dos rumores do filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura falava em Illuminatti Multiversais, mas não vingadores. Será que estamos falando do mesmo grupo dos boatos ou será que encontraremos uma versão diferente dos Heróis Mais Poderosos da Terra por aí? Tudo é possível nessa história que parece que terá uma infinidade de participações especiais que atravessam as linhas do UCM e vão para produções muito além da Marvel Studios.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus