domingo, 30 de janeiro de 2022

Novo resumo oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura cita "aventura sobrenatural" e "adversário misterioso"



Desde que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado pela primeira vez, os cineastas por trás do filme o provocaram como o primeiro filme de terror da franquia. Executivos do lado do estúdio, no entanto, têm sido cautelosos para não rotular a continuação de um filme de terror, e a última sinopse do filme reflete isso. Em vez de obter uma designação de "horror", tanto a Marvel quanto a Disney optaram por empurrá-la como uma "aventura de ação sobrenatural".

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios, o UCM desbloqueia o Multiverso e amplia seus limites mais do que nunca”, diz a sinopse. "Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas perigosas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário."


A nova sinopse obtida inicialmente pelo site The Direct) também provoca um novo adversário que o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch e seu elenco de apoio encontrarão durante o filme. O trailer sugere que esse adversário possa ser o Stephen Strange de outra realidade (talvez o Mago Supremo de What if...?), já os rumores insistem que esse alguém seria a Feiticeira Escarlate ou uma versão dela. Mas se você conhece bem a Marvel sabe que até lá podemos muito bem nos surpreender...

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus