domingo, 30 de janeiro de 2022

O Homem de Ferro vai se casar?

Com quem será? Com quem sera que o Tony vai casar? Bem, se você anda lendo suas histórias mais recentes, deve saber a resposta. Pois é. O último relacionamento do Homem de Ferro dará um grande passo em seu novo quadrinho assinado por Chris Cantwell e Angel Unzueta. As capas e release da  edição Homem de Ferro #20 mostra que o Homem de Ferro irá pedir a mão dela.

 Para quem não sabe, o Vingador tem saído Patsy Walker nas páginas deste título mensal. Patsy, a Felina, provou ser uma boa combinação para o industrial, pois ele está se ajustando a tempos estranhos, como ter poderes cósmicos. Depois de uma provação angustiante enfrentando enormes conflitos interdimensionais, Stark encontrou um momento de silêncio. Todos os sinais apontam para outro casamento da Marvel Comics, mas será que esse "Felizes para Sempre" estará mesmo nas cartas para esses heróis?

"Desde a edição #1, trazer Patsy Walker/Felina para esta história parecia certo. Ela era o tipo perfeito de presença no mundo hiper-octano de Tony Stark que eu acreditava que poderia ajudar a trazer mais equilíbrio à sua vida. Seu poder em minha mente sempre foi sua capacidade de ser humana e sincera. E como Tony, ela teve sua cota de demônios no passado (alguns literais no caso dela).

“Tanto Patsy quanto Tony passaram por transformações fundamentais nesta história. E quando a poeira baixa, e Tony vê Patsy como essa força fenomenal em sua vida, ele faz a única coisa que pode pensar em fazer para mantê-la perto dele e conectada: ele propõe que eles fiquem juntos pelo resto de suas vidas. Claro, o casamento é carregado para Patsy de maneiras que é para poucos outros personagens da Marvel. Apenas um de seus relacionamentos anteriores a levou às profundezas do inferno. Não é uma decisão fácil para ela, no mínimo.”


Cantwell e vem construindo esse momento desde os primeiros dias desta sua fase do Homem de Ferro. Toda a equipe está animada para ver o que as pessoas acham desse momento colossal na vida de Tony Stark e como Patsy Walker responde a tal gesto. Saberemos a resposta de Patsy Walker quando o IRON MAN #20 chegar às bancas em 30 de maio!E fique atento às notícias sobre IRON MAN/HELLCAT ANNUAL #1, uma edição especial em junho!

Coveiro


comments powered by Disqus