sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Tom Holland conta sobre o primeiro encontro dos três Homens-Aranhas nas gravações de "Sem Volta para Casa"

 O ator Tom Holland é a terceira versão em live-action do Homem-Aranha a ir para os cinemas. Seus filmes também são os de maior bilheteria e indiscutivelmente é uma das melhores representações do personagem. Ainda assim, no dia que foi para conhecer seus antecessores que iriam dar as caras em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", Tom revelou que nunca esteve tão intimidado.


“Foi muito assustador, porque estávamos adiantados nas filmagens antes de vocês [Garfield e Maguire] aparecerem, você sabe que estávamos talvez três meses na fotografia principal, e a data dos outros Homem-Aranha chegando estava gravada em meu calendário", disse Holland na videoconferência feita pelo Deadline.

À medida que a hora de filmar com seus antecessores se aproximava, Holland até pediu a dois de seus amigos mais próximos que estivessem lá quando o trio ensaiasse suas primeiras cenas juntos. 

“Percebi que não tinha nada para ficar nervoso, mas em nosso primeiro ensaio, pedi a Jacob [Batalon] e Zendaya para virem comigo para estar lá como meu sistema de apoio”, lembrou o ator. "Tipo, eu vou conhecer esses caras, estou muito nervoso com isso, porque temos que ler a cena e não sei como isso vai acontecer porque estamos todos interpretando o mesmo personagem e todos temos para trazer nosso próprio tipo de coração e alma para isso."

Holland então relembrou o encontro em si, onde todos os três Parkers se vestiram com seus trajes para filmar algum material adicional.

"Foi muito estranho e quase um pouco injusto como eles nos fizeram vestir os trajes e depois pular na frente de uma câmera juntos como se fosse uma das experiências mais bizarras da minha vida", concluiu. "Mais uma vez, Jacob e Zendaya estavam lá para me apoiar, mas foi uma experiência incrível e desde o primeiro dia foi uma montanha-russa da qual eu não queria sair."

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus