segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Marvel lança teaser provocando os fãs com a mais terrível transformação do Hulk

 Essa semana saiu mais um teaser e a Marvel revelou mais detalhes sobre sua nova versão maligna do Hulk, apelidando-o de "o Hulk mais mortal da história da Marvel". Uma capa  variante do teaser especial para Hulk # 6 pelo artista da série Ryan Ottley dá um novo vislumbre da figura conhecida apenas como Titã.


Com um nome como esse, é lógico que essa transformação do Hulk será a maior, já que a palavra "Titã" é tipicamente reservada para monstros gigantes como Godzilla e King Kong. Donny Cates e Ryan Ottley lançaram um novo volume de Hulk perto do final de 2021, com Bruce Banner transformando seu alter ego movido a gama no "Hulk Nave Estelar".

“Os heróis do Universo Marvel podem pensar que Hulk é o problema, mas ele não é – ESTE é o problema”, brincou o editor Wil Moss. "E depois do Hulk #6, não há como parar isso..." A capa da variante apresenta Bruce Banner, Hulk e Titã com a frase "Do Homem... Ao Monstro... Ao Titã".

Titã certamente não se parece com nenhuma das formas anteriores de Hulk. Immortal Hulk por Al Ewing e Joe Bennett introduziu muitas iterações diferentes do Gigante Esmeralda, mas nada parecido com isso. A pele de Titã está vazia de cores brilhantes, e a energia vermelha está irradiando de seus olhos e boca enorme. Titã também está sem o nariz, com uma grande abertura onde deveria estar as narinas. A Marvel inteligentemente mantém o tamanho real de Titã em segredo, concentrando-se em um close-up de seu rosto.


Mas não deve demorar muito para resolvermos esse mistério! Aguardemos mais alguns meses pra ver como isso se desenrola.

Coveiro

comments powered by Disqus