segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Venom: Tempo de Carnificina volta aos cinemas nos EUA e alcança bilheteria do filme de 2018

A Sony atrasou o lançamento de Morbius nos cinemas, jogando-o para Abril, mas resolveu apostar na volta de Venom. E com isso, após dois finais de semana em cartaz de relançamento, o filmle fez mais $175 mil num total de 10 dias. Pode parecer pouco, mas foi o suficiente para que o novo filme encostasse na bilheteria americana de 2018, numa época pré-pandemia.

O filme faz agora $213, 5 milhões no mercado nacional, igual a seu antecessor. Já na esfera global, o filme de 2018 continua disparado com um total global de $856 milhões. Já o novo filme do ano passado, só alcança 501,8 milhões. Sua posição dentre os maiores lançamentos de 2021 é a sétima. Acredite ou não, está acima de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Eternos, Viúva Negra, Duna e até Godzilla vs Kong.

O lançamento em Home Video já aconteceu e uma série de extras e erros de gravação foram liberados pelas contas oficiais de Venom:





Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus