terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Sam Raimi fala sobre a volta de Maguire, Dafoe e Molina em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 


O diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Sam Raimi, sentou-se com a Variety para falar sobre o retorno de Tobey Maguire, Willem Dafoe e Alfred Molina em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Raimi admitiu que ver o trio de volta ao trio do MCU foi muito divertido, ao mesmo tempo em que revisitava sua experiência na trilogia original enquanto assistia ao filme. 

"Foi tão divertido. Eu amo ‘Sem Volta para Casa’ e o público com quem eu estava ficou louco. Foi delicioso ver Alfred desempenhar seu papel, e Willem Dafoe, apenas vendo esses caras levarem isso para o próximo nível. E Tobey foi incrível como sempre. A melhor palavra que posso dizer é que foi revigorante para mim.”

Há rumores de que veremos ainda Tobey Maguire fazendo uma pontinha neste filme do Doutro Estranho no Multiverso da Loucura graças a sua amizade de longa data com o diretor. Ele seria mais uma das muitas variantes dos mais diversos personagens Marvel que saíram por aí nos cinemas antes mesmo da Marvel Studios pensar em lançar Homem de Ferro. Se esse rumor é verdade, isso é algo que só poderemos confirmar em Maio.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus