quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O recorde de Eternos e os próximos anúncios de Assembled na Disney+

De acordo com um relatório da Samba TV publicado via Twitter, o filme dos Eternos da Marvel foi transmitido por 2 milhões de lares americanos durante seus primeiros cinco dias no Disney +. Também foi informado que o filme quebrou o recorde dentre os streams de um filme da Marvel Studios nos primeiros cinco dias após o lançamento, superando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que detinham o recorde anterior.

Para comparação, Shang-Chi foi assistido por 1,8 milhão de lares em seus primeiros cinco dias no serviço de streaming, e a Viúva Negra acumulou 1,1 milhão de visualizações. Ao analisar os números de streaming do DCEU, O Esquadrão Suicida foi transmitido por 2,8 milhões de lares durante seu período de estreia (que ocorreu simultaneamente com a chegada do filme nos cinemas) e a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder abriu com 1,8 milhão de visualizações.

Outra novidade é quanto ao cronograma dos próximos especiais "Assembled" da Marvel Studios. Conforme confirmado pela Disney, Marvel Studios: Avante - The Making of do Gavião Arqueiro agora estreará na quarta-feira, 9 de fevereiro, em vez da data anteriormente prevista de 19 de janeiro. O estúdio também confirmou que o episódio Assembled de Eternals da Marvel Studios começará a ser transmitido uma semana depois, em 16 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus