quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Sam Raimi com dúvidas sobre a versão do corte final de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Muitos andam dizendo que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme grande demais para sua proposta inicial. E até mesmo o diretor pode estar com suas dúvidas no momento. Quando a Variety perguntou a Sam Raimi se após as refilmagens, sua sequência de Doutor Estranho está completa, o diretor confessou certa incerteza. Espia só:

"Gostaria de saber a resposta para essa pergunta. Acho que terminamos, mas acabamos de cortar tudo. Estamos apenas começando a testar a imagem e descobriremos se há alguma coisa que precisa ser tirada. Se algo não está claro ou outra melhoria que eu possa fazer neste curto período de tempo, eu farei isso. Uma coisa que eu sei sobre a equipe da Marvel é que eles não vão parar. Eles continuarão pressionando até que seja o mais próximo de ser ótimo como poderia.”

Além de servir como uma sequência do filme Doutor Estranho de 2016, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também foi encarregado de continuar outras histórias do UCM, incluindo a de WandaVision, com Wanda Maximoff. O filme também irá introduzir o novo personagem de America Chavez no UCM, e também pode incluir um crossover com Loki, uma potencial quantidade de "variantes" Multiversais e abordar as consequências de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa que, antes do Pandemia, foi originalmente ambientado para acontecer antes da trilogia do Homem-Aranha.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro


comments powered by Disqus