terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Confira muito mais imagens e vídeos das gravações de Invasão Secreta no Reino Unido

 As filmagens de Invasão Secreta continuam em pleno vapor no Reino Unido. Desta vez, temos fotos das gravações feitas em Halifax, onde aparentemente aparecem a maioria dos atores principais como Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Ben Mendelsohn e agora foi visto o ator Kingsley Ben-Adir, que muitos dizem que fará o vilão principal da série. Confira as fotos e alguns videos capturados nesta segunda-feira a tarde:









Uma teoria que está sendo passada entre os insiders é que a série da Invasão Secreta será um grande evento global com Nick Fury trabalhando com um monte de espiões ao redor do mundo para combater a invasão Skrulls. Segundo os rumores, teremos alguns rostos - inclusive de heróis - dando as caras por lá. Mas seriam eles os verdadeiros ou skrulls?

Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro


comments powered by Disqus