quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Tumulto e mais mistério em um novo dia de filmagens da série Invasão Secrfeta em Halifax, Reino Unido

 As gravações de hoje no Reino Unido estão movimentadas. Em Halifax, a equipe de Invasão Secreta recriou todo um cenário emulando uma cidade russa ainda não divulgada onde estará sendo comemorado o National Unity Day por lá. Não se sabe direito o que é esse evento, mas as filmagens de hoje revelaram explosões e tumulto por lá. E assim dois personagens que serão introduzidos na série aparecem como os maiores suspeitos. Veja as imagens e videos a seguir pra entender melhor:




Na sequência de videos, é possível entender mais da ordem dos acontecimentos. Temos o lugar onde o evento comemorativo acontecia e tempos depois uma explosão. São gravadas várias cenas de pessoas fugindo e tentando se proteger, outros desesperados gritando por parentes ou amigos:










No último video acima, temos de novo a personagem de Emilia Clarke chegando de forma bem suspeita no local da explosão. E pra piorar, os novos videos abaixo vemos ela interagindo com Kingsley Ben-Adir, considerado um dos vilões da série. Eles partem juntos no mesmo carro que ela usava no video acima. Será que acreditamos cedo demais que ela seria uma das heróinas e não... a grande vilã?






Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro


comments powered by Disqus