terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Marvel relança Deadpool: Bad Blood em formato de minissérie

Em 2017, o co-criador  de Deadpool, Rob Liefeld, juntou-se aos escritores Chris Sims e Chad Bowers para contar uma nova saga estrelando sua maior criação na primeira graphic novel original de Deadpool, DEADPOOL: BAD BLOOD! Agora, os fãs podem reviver esse grande sucesso em formato de quadrinhos serializado quando ele retornar às lojas de quadrinhos em abril. Com aparições de seus maiores parceiros e confrontos contra seus inimigos mais perigosos, DEADPOOL: BAD BLOOD é um épico definitivo de Deadpool contado no estilo artístico icônico de seu co-criador! As novas impressões também virão completas com uma nova arte de capa de Liefeld que mostra Deadpool em toda a sua glória.



Wade Wilson vem atirando, esfaqueando e irritando pessoas há muito tempo. Ele fez muitos inimigos. Mas um que ele simplesmente não consegue identificar é o brutal Thumper, que continua aparecendo do nada para transformá-lo em gelatina. Qual é a conexão passada de Deadpool com esse espremedor de rostos musculoso? Wade tem tantas pistas quanto você! Então ele decide pedir ajuda a uma velha amiga: Domino! Ele e Domino podem chegar ao fundo das coisas antes que Deadpool encontre seu criador novamente? As respostas podem estar em uma missão secreta de anos atrás que uniu Deadpool e X-Force.

 

“Eu não sei qual ligação foi melhor, aquela em 2017 onde a Marvel me disse que DEADPOOL: BAD BLOOD era a graphic novel número 1 do mês ou a ligação no mês passado quando a Marvel me disse que queria dividir as 100 páginas. em uma minissérie para o público que pode ter perdido o lançamento pela primeira vez!” disse Liefeld. "Deadpool! Cable! X-Force! Kane e a estreia de Thumper! Este é o meu trabalho favorito, um trabalho pessoal, e estou muito feliz por estarmos lançando-o em um formato totalmente novo! Coloque suas mãos nisso em abril !!!”

DEADPOOL: BAD BLOOD #1 e #2 quando chegam às bancas em abril!

Coveiro

comments powered by Disqus