quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Andrew Garfield revela como foi as primeiras conversas com Amy Pascal sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 


Parecia um sonho distante para os fãs, mas Homem-Aranha: Sem Volta para Casa de fato reuniu três gerações de Homens-Aranhas em um só filme. Em um novo episódio do podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, Andrew Garfield se abriu sobre como a produtora de longa data da franquia do Homem-Aranha, Amy Pascal, e a equipe criativa de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa o abordaram sobre se adequar a outro filme após toda confusão do cancelamento de Espetacular Homem-Aranha 2.

"Fui aos escritórios deles e eles basicamente disseram, bem, é isso que queremos fazer", lembrou Garfield. "Achamos que pode realmente funcionar. Ainda não temos um roteiro. Não queremos que seja com um dublê. Não queremos que seja como uma espécie de participação especial, como uma aparição rápida e queremos que seja realmente a serviço da jornada de Tom como Peter e a serviço de seus dois Peters diferentes e realmente achamos que há algo realmente interessante para explorar quando esses três lobos solitários que pensam que estão sozinhos no universo em sua própria experiência singular de ser o Homem-Aranha juntos, é o que pensamos, e queremos colaborar nisso, basicamente".

"Queremos ter sua opinião e suas ideias e Amy foi realmente incrível com isso porque ela sabe que eu venho com um muitos pensamentos, criatividade e imaginação e ela foi muito boa em estabelecer isso com esses caras. E eles estavam tipo, 'Sim, é assim que queremos trabalhar. Queremos que seja uma colaboração.'" revelou o ator. Então Garfield conseguiu algumas páginas de roteiro. Foi quando ele soube que esta era uma oportunidade que ele não podia perder.

"A imagem principal que eles me lançaram foi pegar Zendaya, pegar MJ", disse Garfield. "Essas foram as primeiras páginas que eu vi e eu fiquei tipo, 'Não há como não fazer isso', porque isso é profundo. Esse é um momento profundo como um irmão mais velho salvando seu irmão mais novo de seu mesmo destino em todo o universo. Se esse portal não tinha sido aberto e meu Peter Parker não estava lá naquele momento, é discutível que ele teria o mesmo destino. Você de repente entra neste incrível momento cósmico, destinado a ser, onde eu conseguir curar o pior trauma da minha vida e, ao mesmo tempo, salvar meu irmão mais novo de ter que experimentar o mesmo trauma. De repente você está em um território muito mítico, e é profundamente lindo."

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.

Coveiro

comments powered by Disqus