quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Marvel lança trailer "turístico" promovendo a ilha de Krakoa

 Para todos os fãs da Marvel que ainda não conhecem o novo status quo dos X-Men, um novo trailer explica tudo o que está acontecendo com a Era Krakoana da franquia. Jonathan Hickman revitalizou os X-Men há dois anos com os lançamentos de House of X e Powers of X. As duas séries viram os X-Men e os mutantes se mudarem para a nação insular de Krakoa. Heróis e vilões foram todos bem-vindos em Krakoa, o que significa que Wolverine, Ciclope e Jean Grey tiveram que compartilhar o espaço com Senhor Sinistro, Sebastian Shaw e Apocalipse. Como o trailer mostra, é o paraíso perfeito para quem quer por as diferenças de lado.

O trailer começa com pessoas comuns descobrindo suas habilidades mutantes, enquanto uma narração questiona se elas são uma ameaça para si mesmas e para os outros. Se a resposta a essas perguntas for verdadeira, talvez você queira passar algum tempo em Krakoa. A narração faz de Krakoa um local de férias mágico que decidiu se tornar o novo paraíso para os mutantes do mundo. Magneto e Professor X são mostrados cumprimentando a nova residência de Krakoa, enquanto vemos Emma Frost, Mística, Ciclope e Colossus olhando para os dois líderes dos X-Men. “Velhos inimigos se uniram para o bem de todos os mutantes, como o professor Charles Xavier e Magneto”, diz a narração. Ambos estão nos trajes que adotaram em House of X: Magneto em seu traje todo branco; Charles Xavier em sua roupa preta com Cerebro cobrindo sua cabeça.

O Trailer segue apresentando outras figuras importantes dessa nova era como o Senhor Sinistro, Capitã Kate Pryde e seus Carrascos, a área de diversão local chamada de Lagoa Verde, e os campos de ressureição mutante. A chamada termina com a mensagem  bem convidativa - "Krakoa, o Melhor Lugar para ser um Mutante".

Coveiro

comments powered by Disqus