sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Andrew Garfield fala sobre a "irmandade" formada entre os três Homens-Aranhas em "Sem Volta para Casa"

  Falando pela primeira vez publicamente como um trio sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield tiveram a chance de comentar sobre seu tempo trabalhando juntos no filme. Falamos já aqui muito de como Tobey se sentiu retornando ao papel após uma ausência de quatorze anos. Agora, Andrew Garfield brinca com novas declarações dizendo que só voltou porque Tobey estava envolvido.

"Bem, eu estava apenas esperando para ver se Tobey faria isso e se Tobey fizesse, então eu fiquei tipo 'Bem, eu não tenho escolha'", disse Garfiled. "Eu seguiria Tobey até os confins da Terra, sou um Lemming para Tobey. Sinceramente, foi uma grande parte disso quando fui abordado sobre isso e, novamente, é de maneira semelhante ao que Tobey estava dizendo, era como 'Oh, a intenção parece muito pura aqui.' Na verdade, parece uma ótima ideia criativa e uma ótima história criativa, não era como se eles estivessem apenas nos pedindo para vir e dizer 'oi' e depois sair novamente, mas na verdade temos nossa presença a serviço do Tom, você sabe, serviço para a jornada de Tom e onde ele está como Peter Parker."

Garfield passou a falar sobre a "irmandade" que os três atores formaram no set do filme. Para o ator de 38 anos, isso surgiu naturalmente como algo que moveu a história do filme para frente e apenas aprofundou o arco de Peter Parker, de Tom Holland.

"Eu amo que há... talvez ele teria perdido a namorada e que talvez ele tivesse seguido um caminho mais sombrio se Tobey não tivesse dado esse tipo de momento de orientação, aquele melhor momento de anjo da guarda",  acrescentou Garfield. "Então foram essas coisas, eu fico arrepiado pensando sobre isso até agora, então para mim é o mesmo tipo de julgamento com qualquer roteiro ou filme, é como se essa história valesse a pena ser contada e eu quero trabalhar com essas pessoas e foi um grande tipo de 'Sim' com letras maiúsculas e então superou minhas expectativas porque o jeito que Tom, Zendaya e Jacob são como um trio é como um tipo de amizade mágica divina. E eles foram tão hospitaleiros para nos permitir entrar no bando deles e na maneira como Tom trabalha com Jon Watts e Kevin e Amy é como se fosse muito aberto, muito livre. Então Tobey e eu nos sentimos não apenas bem-vindos, mas na verdade recebemos muita permissão para tocar e encontrar nosso caminho para ser útil à história de Tom. Dessa forma, foi apenas uma espécie de alegria."



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus