domingo, 23 de janeiro de 2022

Emilia Clarke e Samuel L Jackson aparecem nas filmagens de Invasão Secreta na cidade de Leeds, no Reino Unido

 As Guerras Secretas rumaram para uma nova locação em Londres. Desta vez, a cidade de Leeds vira cenário para mais se passar por mais uma cidade russa e contou com a presença de ninguém menos que Emilia Clark em pessoa atuando em seu papel misterioso de espiã. Samuel L Jackson também estava lá ostentando sua barba novo no personagem. Ao longo das filmagens, vários extras se vestiam como típicos chapéus russos.




Apesar de não dizer muito, a cor do cabelo de Clark pode derrubar algumas teorias. Fora isso, dá pra ver um pouco do detalhe da roupa dela debaixo do sobretudo e parece ter uma coloração bem diferente. E ao longo do dia, tivemos mais atores dando as caras nas filmagens - Cobie Smulders e Ben Mendelsohn:














Na semana passada, um cenário para a série era montado em Halifax, que fica a 30 minutos de Leeds, também com temas e escritos russos. Confira aqui as imagens!

Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus