quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Confira uma nova concept art da Feiticeira Escarlate em seu uniforme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 O filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está chegando aí e quanto mais perto de sua estreia, mais detalhes vem a tona. Ontem, o usuário do Twitter @itsjustanotherx compartilhou a arte conceitual oficial mostrando o novo traje completo de Elizabeth Olsen de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios.

Esta imagem mostra a Feiticeira Escarlate no novo traje que ela fez para si mesma no episódio final de WandaVision, que parece quase idêntico ao que fez em sua estreia em março de 2021. A maior diferença na sequência de Doutor Estranho vem com as mangas descendo pelos braços de Wanda enquanto ela flutua na frente de runas com seu cabelo ruivo esvoaçando.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus