segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Irina Kara se junta ao elenco de Invasão Secreta


Como visto nas fotos do set da produção deste final de semana, a série da Invasão Secreta escalou Irina Kara em um papel desconhecido na série da Disney+. A atriz é russa e é conhecida por séries como Psycho e Killing Eve. Como já dissemos aqui anteriormente, a produção anda recriando cenários russos em cidades britânicas e faz muito sentido ter uma russa fluente participando das gravações.

As imagens estão sendo postadas por @SInvasionNews e @mcunewsrumors, onde Kara pode ser vista pedindo um táxi à noite. Não está claro se ela é um dos muitos Skrulls disfarçados ou se o papel de Kara é de mais uma espiã sob a batuta de Fury.

Fazendo jus ao seu nome, o sigilo de Secret Invasion foi impressionantemente sólido. Somente essa semana tivemos algumas das únicas fotos do set da produção, incluindo a primeira imagem do novo personagem de Emilia Clarke.

Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus