quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

E a série da Ms Marvel volta para novas refilmagens... sim, de novo!

Depois que a série foi jogada para sair somente no segundo semeste de 2022, com um atraso de quase um ano do tempo que os fãs esperavam, era quase certo que Ms Marvel passasse por refilmagens. E foi dito e feito. O diretor de Ms Marvel, Sharmeen Obaid Chinoy, confirmou via Instagram que a série Disney+ está passando por refilmagens em Atlanta, Geórgia.



Chinoy compartilhou pela primeira vez uma imagem da equipe do programa montando a infraestrutura que será usada para as filmagens. O diretor da Marvel também postou uma imagem da cadeira do diretor do programa que levou à confirmação de que essas refilmagens são para Miss Marvel.

As refilmagens têm sido algo comum para os projetos da Marvel, o que significa que os fãs não devem se preocupar se essa fase de produção acontecer. A mais recente confirmação do diretor da Ms. Marvel, Sharmeen Obaid Chinoy, deve servir como uma dica de que a série pode melhorar certos aspectos de sua narrativa que teste de audiência desaprovaram. A fotografia adicional pode servir como uma vantagem para os cineastas da Ms. Marvel, pois abre muitas oportunidades para aprimorar diálogos, sequências de ação e arcos de história para certos personagens.

A expectativa dos fãs é essa. Atrase o quanto quiser, mas entregue um material muito bom! Kamala Khan merece.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus